Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Briga entre gótica e jamaicano gera polêmica no Habbo!!

Briga entre Jamaicano e Gótica gera polêmica.



Aconteceu hoje, dia 27 de abril de 2010. Aconteceu uma briga entre um jamaicano, amigo meu, ApacheFL e uma gótica.

Primeiramente aconteceu que FL entrou no quarto da gótica vestido de Cássia Eller e disse que seu quarto era fresco.

Fiz uma entrevista exclusiva com ApacheFL, que está logo abaixo.









Perguntas!!


MestreFehn: Qual foi o motivo da briga?
ApacheFL: Bom, eu estava vestido de Cássia Eller e eu falei que o quarto dela era afrescalhado (é claro que eu não acho). Mas sinceramente, acho que "ela" é homem na vida real.


MestreFehn: Ela é muito autoritária?
ApacheFL: Demais, acho que por ser uma adolescente "rebelde", acha que todo mundo odeia ela, é por isso que deixa a autoridade subir para a cabeça.


MestreFehn: O quarto dela é estilo de emo na sua opinião?
ApacheFL: Não, eu diria, burguesinha metida á gótica.


MestreFehn: Você é contra o estilo dela?
ApacheFL: Não sou contra o estilo de ninguém. Sou contra o senso de autoritarismo. Pois como eu disse, ela é uma adolescente perturbada, concerteza precisa de um psiquiátra ou de um psicólogo, ou até um psiquianalista.


É só isso pessoal. Logo mais faremos uma entrevista com a outra pessoa.

Entrevista feita por MestreFehn. Mande sua notícia para davi-mariano-franca@hotmail.com :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger